Matrícula na Unimontes

Seja bem-vindo ao PPGCS-Unimontes!

Hora da Matrícula!

Veja como é fácil realizar sua matrícula no programa:

No início de cada semestre deve ocorrer a sua matrícula no PPGCS_Unimontes e no WebGiz (Aluno).
Saiba que é necessário que você acesse os documentos disponibilizados nessas páginas; preencha toda documentação requisitada; consiga as assinaturas necessárias; e faça uma cópia impressa desses documentos para serem entregues na Secretaria do nosso programa.
Você (pós-graduando) é totalmente responsável pelo correto preenchimento desses documentos e entrega completa dos mesmos.
Por isso, toda atenção deve ser dada para finalização adequada dessa etapa.
Fique atento às datas previstas para realização da matrícula.

Vamos lá!

PRIMEIRO PASSO
Conheça a atual Matriz Curricular do PPGCS_Unimontes.

Vejas as Disciplinas obrigatórias e optativas que são oferecidas pelo nosso programa de pós-graduação.

Por fim, veja como essas disciplinas estão sendo disponibilizadas no presente ano letivo:

Pronto!

Uma vez matriculado(a), você terá acesso aos dados de interesse (horário, créditos, perfil, ementa, bibliografia utilizada na disciplina, presenças, notas,...) às disciplinas que você está cursando.
Para ter acesso a essas informações basta você se cadastrar na plataforma online do WebGiz da Unimontes.
A Secretaria Geral da Unimontes disponibiliza, antes do início de cada ano letivo, informações a respeito do Calendário Escolar Vigente na nossa Universidade.
Aproveite muito bem o que o PPGCS_Unimontes pode oferecer a você no que se refere à sua capacitação. Salientamos que sua participação é muito importante para que o PPGCS_Unimontes mantenha o conceito de excelência.

Tenha um ótimo ano letivo!

PPGCS - Programa de Pós-Graduação em Ciencias da Saúde © 2018

Av. Cula Mangabeira,562 - Santo Expedito - Montes Claros/MG CEP 39401-002