Escolha dissertação, exame de qualificação ou tese:
Curso de Mestrado em Ciências da Saúde
Curso de Doutorado em Ciências da Saúde
Conforme Regimento do PPGCS toda solicitação de banca deve ser aprovada pelo colegiado, assim, agende o evento com pelo menos 30 dias de antecedência, a fim de ser apreciado pelo colegiado e também da secretaria do PPGCS preparar toda documentação referente a defesa do pós-graduando.
Caso o evento seja presencial, o pós-graduando ou orientador deverá providenciar o agendamento do local para defesa. local:
Nome dos profissionais sugeridos para participação na banca examinadora, que deverão obrigatoriamente seguir a seguinte ordem: orientador (presidente da banca), coorientador (quando houver), participantes titulares PPGCS, participantes externos titulares, participantes PPGCS suplentes, participantes externos suplentes. (não esqueça de inserir o departamento/ Programa de Pós-Graduação e Instituição a que pertencem):
Arraste e solte arquivos aqui ou Navagedor
Em anexo, encontra-se o documento dos trabalhos realizados (pdf) para o exame de seleção de fluxo contínuo que será apresentado pelo(a) candidato(a).
Ao encaminhar esse formulário, confirmo a veracidade das informações aqui prestadas

PPGCS - Programa de Pós-Graduação em Ciencias da Saúde © 2018

Av. Cula Mangabeira,562 - Santo Expedito - Montes Claros/MG CEP 39401-002